domingo, 31 de maio de 2009

Look Harajuku Girls

Olá meninas, td bem?? O.o Spero q siii, eu estou melhorando da dor na coluna, coisa chata essa merdinha, mas td bem, hoje resolvi postar sobre street-fashion, algo que atóronnnn, o estilo Harajuku, que se tornou famosa nos anos 90...
Trata-se de uma área muito popular ao redor da Estação Harajuku em Tokyo, ponto de concentração de jovens de várias tribos e estilos, é uma tendência fashion que consiste em roupas e acessórios super coloridos da kbça aos pés... É um sucesso no Japão.
Quem um dia tiver a oportunidade de viajar à Tokyo e quiser conferir de perto a cultura, basta ir a Harajuku de preferência aos domingos, pois é onde tem o maior ponto de concentração dos jovens estilosos. E engloba vários estilos, quem sabe vc não encontra o seu por lá, pelo menos eu adoro o estilo Kawaii, acho mt lindo... vou postar sobre estes visuais solamente para ustedes sii, hauhaua, aguardem!!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)