terça-feira, 16 de junho de 2009

Fashion Teen

Oi gentéimmm, hoje trouxe uma novidade maravilhosa para vocês... Olha que TUDOOOO, que coisa mais lindaaa e cheia de graça, um style escolhido e enviado pela minha filha lindaaa do coração, quero aproveitar para mandar um super bjo e dizer que amooo muito minha filhinha do Second Life, a Angellica Aeon, na RL tem um lindo nome que adorooo mt Júlia, essa teen lindaaa que amooo d+. Amei sua escolha minha princesinha.
Vejam só como o jeans combina com tudo e como eu havia postado anteriormente falando sobre meias coloridas, está aí mais uma prova que elas são fantásticas e dão um ar super sofisticado, espero que tenham gostado pois eu, ameeeeei d+.
Quer ver também um look escolhido por vc aki no NP?? Contate-me e terei o maior prazer em postá-lo.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)