terça-feira, 2 de junho de 2009

Kawaii e Decora

Sendo um dos estilos de Harajuku que tenho um certo favoritismo, o Kawaii é um visual humm, digamos mais fofeenho sabe, acho mt lindo, usa-se muito roupas e acesssórios infantis, tais como brinquedos e bolsas com caracterizações de animês.
A palavra kawaii (可愛い, かわいい, kawaii) e pronuncia kauaí, é um adjetivo japonês que significa amável (fofinho, meigo e bonitinho) e é muito utilizado nos animês e mangás e por fãs destes gênero ao redor do mundo.
Desde a década de 70, o termo tornou-se um aspecto proeminente da cultura japonesa: no entretenimento, roupas, comida, brinquedos, imagem pessoal, comportamento, e modos de agir.


Decora também conhecido como "Decoração" é um estilo japonês aprovado principalmente por jovens japoneses mais ainda pelo sexo feminino. Decora consiste de cores brilhantes e cabelos com arcos e clips. Acessórios coloridos são muito usados em Decora. Os acessórios incluem brinquedos de plástico e de pele e jóias, e geralmente fazem barulho quando a pessoa se move, mt fofo... O estilo é, por vezes, erroneamente chamado de "Estilo Frutas" ou "Fruits Style" por pessoas que não são originárias do Japão.

Ainnn, fala sério, são lindas, não são?? o.O
Espero que tenham gostado muito desse style pois eu, atóronnn, hauahauhua. =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)