sexta-feira, 19 de junho de 2009

Make Up Birthday Girl


Hi girls, td bem?? Spero que sim, pq eu para não ficar mais entediada, pois estou sem poder sair de casa com uma crise alérgica, uma tosse terível que não pára, sem apetite, o que como as vezes meu organismo rejeita, dor na região abdominal e na região torácica, provocado pela tosse mas, estou me cuidando, agradeço ao meu amor que está cuidando mt bem de mim, quase não dorme, tadenhooo, fik de olho em mim pq estou com falta de ar tbm, ele que controla meus horários certinhos p/ tomar os remédios, pq se dependesse de mim, iria ficar td desregulado, hauahua, TE AMO mt meu xuxu (Fábio, Binho, Alca, Archmed, hauahua) meu bjinho hj é mais que especial p/ vc, obg por existir em minha vida... Bom, e vamos ao assunto que me trouxe aki, resolvi postar um tutorial de make up que vi no youtube e achei lindo, uma dica para quem vai festejar aniversário a noite fik lindaaa. Quem quiser conferir mais vídeos desta italianinha basta clicar aqui e divirta-se!!
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)