segunda-feira, 15 de junho de 2009

Meias coloridas

Oiee gente, td bem?? Espero que sim, com essa mudança de clima que não pára eu acabei ficando ruim de gripe, garganta inflamada e seus acompanhamentos, haushaushsahusa... mas, vamos ao que de fato interessa, hj resolvi postar sobre algo que acho mt fofo, meias coloridas, em especial as listradas, são lindas, não?? =ô.Ô=
E você ainda pode combinar ou "des"combinar de várias formas, basta ter criatividade e estilo que com certeza irás arrasar, muda completamente o visual, dá um ar mais sofisticado, moderninho e até mesmo despojado, dependendo do tipo de meia e roupa que vc use.
Qual o tipo de meia que mais gostas?? Eu gosto mais das listradas e quadriculadas, acho super fashion mas, sabendo usar da forma adequada senão cai no ridículo neah!! Ainn, depois não vai dizer que eu não avisei hein queridénhasssss, hsuhausha. Espero que tenham gostado da postagem, até a próxima.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)