segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pink Scene Hair


Pinkézinhah no NP postando novamente, fala sério girls, olha só esse hair style que TUDOOOO...
Lembrando que para deixar o cabelo lindo assim também requer alguns cuidados hein, não pode fazer merdinhas nom, quem sempre pinta as madeixas não pode esquecer de estar sempre cuidando, com uma boa hidratação para não ressecar muito. Sempre peça dicas ao seu cabeleireiro de como tratar da melhor forma seu cabelo, não saia fazendo "loucuras" à toa hein... use uma boa tinta e siga sempre o tempo correto das colorações pois, pode acabar tendo dores de cabeça.
Tem duas tintas que eu indico, uma pq já usei, a AlfaParf, que é uma marca bem conhecida e tem uma linha especial para cabelos coloridos a Jean's Color que inclusive tem à venda no site da MariMoom. Sem deixar de mencionar uma linha que vem crescendo cada dia mais porém, infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar mas, ouço falar mt bem e tem feito muito sucesso, a EXOTIC que está à venda no blog Roxy Style com a fofah da Asuka, clique aqui e confira, tem cores incríveis!!
Ainn gentéimmm, o que quiserem que eu poste, é só deixar um comentário que terei o maior prazer em atendê-las tah, apesar do tempo ser curto farei o possível p/ estar sempre postando algo interessante okay!? Então é isso ae, curtam bastante a semana, xeru no gogote, shuahsuas.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Um comentário:

  1. Leia aqui ou garota!
    Teu flog é incriiveeeeeeeeeeeeeeeel*-*
    Posha vs é mto fodáh com acêntinho que fica sécçi ;*

    Bjoos

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)