segunda-feira, 13 de julho de 2009

Melissa Afromania - Coleção Inverno 2009

Hi girls, td bem?? Espero que tenham uma semana maravilhosa cheia de muita doçura e muita paz... Bom, hj trouxe uma das maravilhas que me faz lembrar da infância, os calçados Melissa.

Tem cada um mais lindo que o outro, eu sempre usei e continuo usando Melissa, e creio que se tiver uma filhinha, provavelmente ela tbm usará pois, espero que a fabricante permaneça no mercado por muitos anos ainda neh, hsuahsuas, afinal a marca está completando 30 anos, ainn, eu ainda nem era nascida e já fazia sucesso, lembro de um modelinho que fazia mt sucesso, e eu usava com e/ou sem meias, uma gracinha. Então eh isso neko girls, espero que curtam os modelitos fantásticos. See u fofeenhas do meu s2.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)