domingo, 5 de julho de 2009

Meus presentinhos!!

I again... hauhuaaa, além das minhas comprinhas não poderia deixar de mostrar tbm meus presentinhos fofenhos neah... a Nany do blog: Bazar Flor de Menina me deu esses brindes que amei, quem não gosta de presentinhos hein!! Lindo o kit com 5 (cinco) mini pincéis, óteemo p/ carregar na bolsa e tem tbm os lápis delineadores para os olhos, um preto e o outro capuccino, showw!!
Thanks Nany!! Awww, girls não deixem de fazer uma visiteenha no blog dela para conferir as ofertas, basta clicar no nome do blog acima que já está com o link okay, além de lindo tem uns produtos maravilhosos com preços espetaculares. Bom, espero que tenham gostado, pq eu ameeei. Um lindo final de domingo e uma noite wonderful p/ todas vc's minhas fofeenhas. Daisuki!!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)