domingo, 5 de julho de 2009

Que charme, que graça!!

Fofenhass lindas, td bem com vc's?? Espero que estejam óteemas...
Bom, como gosto de compartilhar coisas boas não poderia deixar de mostrar umas coisinhas maravilhosas que amo comprar, sobre make up. Olha que lindo meu kit de pincéis de bolsa, vira uma linda carteirinha e ainda nessa cor linda que eu atóronn, amei... Bom, eu comprei com a Nany do Bazar Flor de Menina, quem quiser comprar dá uma passadinha por lá, tem produtos maravilhosos que ela vende e por falar nela, quero deixar aqui meu agradeciemento... eu encontrei essa pessoa super simpática pessoalmente, ela é bem atenciosa, peninha que não deu p/ a gente conversar mais um pouco, pois meu tempo estava corrido mas, espero que não falte mais oportunidades neh Nany?? hahah... gentéim ela trabalha com envio mas, como ela mora na mesma cidade que eu, (Salvador) aproveitei e marquei para conhecê-la pessoalmente num Shopping, na próxima postagem vou mostrar o kit 120 cores de sombras e ainda ganhei uns brindes mt fofenhos! Meu bjinho especial hoje vai p/ ela, bjinhuxx flor, sucesso sempre e obrigada pela paciência comigo, pq eu enchia enviando e-mails, hauahuaa. See u girls do meu coração!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)