terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coleção: Dolce & Gabbana

Hallo pessoas, como vão vocês? Espero que tudo na santa paz...
Nossa, me deu uma vontade enorme de ver a coleção da D&G, tudo isso depois que eu vi uma garota no shopping usando uma bolsa que eu me encantei, maravilinda, sabe aquela vontade de se aproximar e na maior cara de pau perguntar: Olá, desculpa o incômodo mas, você pode me informar onde mercou esta linda bolsa? hahahaha... (fiquei só na vontade mesmo) não tenho essa coragem toda, prefiro buscar pela net mesmo. Então através dessa inspiração resolvi ver a coleção da grife e a cada imagem a gente se encanta com cada acessório, roupa, maquiagem, cada detalhe é deslumbrante. Bom, como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, voilà!
















Fonte: Site D&G

Maravilhadas? Eu estou perplexa e fico pensando em alguém que tenha o guarda - roupa florido destas magnitudes! Ainnn, que invejinha boa! Espero que tenham gostado mas, ainda não acabou por aqui, vou postar mais alguns modelos mais clássicos desta coleção, dignos de um prêmio GLAMOUR do ano! Lindos d+. Bjinhosss. =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)