quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Evento de Moda em Salvador - BARRA FASHION MALL 2010

Olá pessoas lindas! Hoje cheguei do trabalho super empolgada p/ postar sobre um grande evento que acontece aqui em Salvador, o Barra Fashion Mall, que teve início ontem, dia 21/09/2010 e vai até o dia 26/09/2010, próximo domingo. Primeiro quero parabenizar o Shopping Barra por proporcionar um dos maiores eventos de moda no Brasil e também ao Projeto SSa. Como futura estudante de designer de moda, fico maravilhada, pela divulgação que esse desfile tem nacionalmente. O que achei mais legal, além dos desfiles e dos famosos que estão participando, como o Henri Castelli, Ildi Silva, que desfilaram p/ o renomado designer de jóias, Carlos Rodeiro, soube que o Cauã Reymond também desfilou ou desfilará para a marca mas, até o presente momento não vi imagens dele nessa 14ª edição, amei o incentivo do Projeto SSa, que deu oportunidades aos novos talentos da moda, em Salvador tem muita gente bacana que tem talento, o que falta é ter mais grandes eventos do ramo e a mão de obra, espero que surjam mais oportunidades como essa. Bom, nas imagens abaixo poderemos conferir alguns dos trabalhos do designer de jóias, Carlos Rodeiro, a linda coleção da estilista Leila da Cruz, Karol Farias (muito fofo o desfile dela), Fabio Sande, que já é conhecido aqui, com o seu talento e um pouco de sorte foi selecionado p/ participar do desfile, Vinícius Cerqueira, são alguns dos nomes que ainda vamos ouvir falar por aí no mundo fashion! Bom, agora chega de rodeios e vamos ver as belas imagens, enjoy girls and guys!


CARLOS RODEIRO








 Ildi Silva, Carlos Rodeiro e Henri Castelli, no término do desfile, do 1º dia do BFM.




LEILA DA CRUZ














A estilista, Leila da Cruz.




FÁBIO SANDE





O estilista, Fábio Sande.



KAROL FARIAS








VINÍCIUS CERQUEIRA






E para finalizar a postagem de hoje, registrem a imagem desses três novos talentos do mundo da moda: Fábio Sande, Karol Farias e Vinícius Cerqueira, que abriram a primeira noite do Barra Fashion Mall 2010.


Todas as imagens: Barra Fashion Mall - Shopping Barra/ clique aqui para conferir mais novidades do evento.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, pois, eu adoreiiiiiii d+, awww, preciso dar um pulinho por lá, só tenho até o próximo domingo, em breve postarei mais, ishi, já ia me esquecendo, tenho ainda que postar a exposição de fotos do Fernando Torquatto, ainda posto viu, i promess! Bjinhoss! :)
Ass...

Um comentário:

  1. Olá garota Pink, me chamo Lia Freitas, eu sou de Salvador mas, vivo em NY, menina, eu visitei seu blog nos últimos dias e achei lindo, com conteúdo, vi as imagens do evento BFM, já fui e é gratificante ter eventos como este em nossa terrinha linda. Li que vc é futura estudante de moda, mt legal eu adoro moda, aqui então, respiro moda todos os dias, sempre que puder,farei umas visitinhas aqui, aproveito e acompanho um pouquinho os desfiles, lol! Beijos e mt sucesso p/ vc. ;)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)