domingo, 19 de setembro de 2010

Headbands - Essa moda faz a sua cabeça!

Olá pessoas... sei que ando meio ausente mas, minha vida é um corre corre mesmo, trabalho, estudos, maridão e tem que reservar um tempinho p/ cuidar de mim, sempre que puder eu venho aqui e posto algo de interessante para não deixar de lado meu blogueenho. Falando nisso... eu mudei o visual dele, tá mais basiquinho, o outro template era bem fofo mas, não conseguia ampliar mais as imagens e confesso que não me agradava mt ver as imagens nanicas, hahaha... Bom, como ando sempre visitando o blog Miss Pandora, da linda francesinha Louise e me encanto cada vez mais pelas tiaras que ela usa, então clicae no site >>  TAND3M que é só dessas fofuras, tem estilos diferentes, desde o mais despojado até o mais clássico, que dá p/ usar também em grandes eventos.
Vejam só esses looks:










Fonte: TEND3M

Espero que tenham gostado pois, eu ameeeeii todas elas... Uma linda semana p/ todos vocês, bjinhosss!
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)