quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu quero unhas douradas já!

  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.


  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.

  Imagem: Reprodução.

 Imagem: Reprodução.

Olá pessoas lindas, desculpa pela ausência but, não estava muito legal ultimamente, estômago bombando, hauhauhsa... e ainda por cima estou postando com pressa pois, estou marcada no salão daqui a pouquinho, vou fazer as unhas e a minha inspiração de hoje é o dourado. Recebi uma super dica da minha amiga carioca, Mari que me ajudou com esta postagem. (Super obrigada flor, pela sua participação especial, hahaha..).
Espero que gostem florzinhas. Enjoy!

Bjinhoebusquemapaz! =)
Ass...

2 comentários:

  1. ' Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii , muiito

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas unhas !!!!!!!!!!!!!!!!!

    adooogoooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)