segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inspiração do Dia: Tricia, 22 anos - Filipinas!

Olá pessoinhas lindas! Eu resolvi criar o tag: Inspiração do Dia, trazendo looks que eu super admiro e amo, os que me chamam mais atenção são o das pessoas com atitude e estilo, acredito que a pessoa passa a imagem do que ela é através da sua imagem, então um look diz muito a respeito. Cada dia, (sempre que eu puder) eu postarei looks de uma garota ou garoto que me chamem a atenção através do seu visual. A escolhida de hoje é a Tricia Gosingtian, uma linda e estilosa garota de 22 anos, das Filipinas. Ela esbanja glamour, autenticidade e atitude nos seus looks. Agora fofetes, confiram as imagens abaixo, uma mais linda que a outra, vamos combinar. Enjoy!





Imagens: LOOKBOOK.


Espero que tenham curtido esta postagem lindas, eu adorei demais os looks.

Bjinhoscomgostodeamor! =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)