quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coleção Rainbow Contém 1g... Te dou o arco - íris!

 Olá pessoas lindas, olha que show essa coleção Rainbow da Contém 1g, cores vibrantes para o verão, e tem tudo para arrasar, essa coleção é inspirada nas cores do arco - íris, são batons, máscara de cílios e sombras em pó, nas cores são: pink, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e anil. Eu sinceramente, usaria as três primeiras cores da esquerda para a direita para os batons mas, as máscaras e as sombras, eu ameeei... Em relação aos batons, sei lá, talvez experimentando as outras cores para ver se tem a ver comigo, ousadia eu tenho de sobra mas, cair no ridículo já é demais para mim, hahaha, uma coisa é certa, para usar esses tons tem que ter atitude e estilo e muita segurança em si mesma. Bom, curtam o verão gals! Enjoy!




Espero que tenham gostado lindas, aproveitem as cores maravilhosas dessa coleção e sem contar que os produtos da Contém 1g são de ótima qualidade (já adquiri vários, haha. oO).
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)