domingo, 5 de dezembro de 2010

Desejo do dia: BlackBerry!

Olá pessoas lindas e fofíssimas!! Estou bem empolgadinha hoje hein, haha... Nossa, acho que estou numa verdadeira obsessão para ter o BlackBerry, parece que surtei, hahaha.. Aww mas, sei lá, eu acho que esse celular passa um ar de poder, adoro isso, hsaushauhs... ele faz parte da minha listinha de natal, na verdade quero um Smartphone e o BlackBerry é o de minha preferência né, estou pensando num modelinho básico, será que meu more me ajuda a escolher? Hein more? (Vale um empurrãozinho neh!kkkkk). Vou mostrar alguns modelos que inspiram e me faz querer ainda mais, OMG! oO

BlackBerry Rosa Bold 9700

BlackBerry Curve 8520

BlackBerry Curve 8330

Modelo: BlackBerry Tour 9630

BlackBerry Bold

Imagens: Reprodução.

Espero que tenham gostado da postagem, apesar de que a mais interessada nele, sou eu não é! hasuahsuhas. Baby (Fábio Cezar),  presta bastante atenção nesta postagem viu, hahaha, te amo.

Bjinhosvitóriasoumaisvocêmesmonasegundona! =)
Ass...

2 comentários:

  1. Olha adorei esse celular e o blog mas o BlackBerry é um poco caro não acha?

    ResponderExcluir
  2. gente eu vi um BalckBerry ele estava mais ou menos uns 400,00 reais pra mim não é tão caro !! e voc~es oque acham ?

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)