domingo, 26 de dezembro de 2010

Look Reveillon - Total White!

Pessoas lindas, peimeiro quero desejar um FELIZ NATAL atrasadinho, eu não conectei esses dias devido a grande correria, comprinhas, visitas a familiares e blá blá blá... desculpe-me pelo atraso no post e desde já comunico que devo ficar um tempinho sem postar pois estarei de férias no próximo mês (uhullll), vou trabalhar até próxima quinta (30/12) e só retorno dia 02/02/11. Como o Reveillon está se aproximando não poderia deixar de postar sobre alguns looks que vão arrasar nesta virada tão especial. Curtam bastante galsinhas, vamos celebrar com muito amor e PAZ, é o que estamos precisando muito neste momento. Enjoy!



Imagens: BOBSTORE.

Espero que tenham curtido os looks, achei cada um mais lindo que o outro, ahasem neste ano novo e o mais importante, curta este momento com muita paz e amor no coração, ao lado de pessoas que amamos. 
Desta forma com certeza, o próximo ano será cheio de boas realizações e vibrações positivas, desde já quero agradecer a paciência, carinho e amizade a todos os que me cercam, meu amorzinho, minha família, amigos e as minhas fofetes leitoras do blog, amo todos vocês! Muito obrigada pelo carinho e continuem acompanhando o NP pois, tudo o que faço aqui é com o maior carinho para vocês. 

Bjinhoseum2011cheiodepazeamorparatodos! =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)