sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fériassssss!!

Olá pessoas fofas! Desculpem-me a ausência mas, devido as minhas férias não tenho tido muito tempo ultimamente para postar. Gostaria muito de deixar aqui bem organizadinho p/ vocês mas, fiz uma pequena viagem e acabei não levando o laptop, fiquei louquinha por isso mas, tudo bem, hahaha... acho que vou acampar e provavelmente não levarei o computador portátil, porque é num camping onde tem praia.  Ainn, sinto tanto a falta disso tudoo mas, sempre que puder estarei aqui para trazer alguma coisinha lgal para vocês tá gateenhas!

Imagem: Celular do meu more, na volta para Salvador, travessia Itaparica/ Salvador. 

Curtam bastante o verão hein lindonas, lembrando que deve sempre beber bastante água e usar bastante protetor solar, alimentação balanceada e roupas de tecidos leves.

Bjinhosecurtamosol! =)
Ass...

2 comentários:

  1. Olá flor, vim agradecer pela visitinha e dizer que você será sempre muito bem vinda ao Frufru! Adorei saber que vc tbm é de Salvador, quero te encontrar nos encontrinhos das blogueiras daqui, ok?Ai que delicia de ferias ein? curta muitooooooooooo, pq passa rapido d+ ne? bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Aww, mt obrigada Thay, adorei o seu blog, com certeza farei mais visitinhas e vc tbm será sempre bem vinda ao NP tá, curtirei bastante sim, semana que vem ainda vou a Morro de S. Paulo, curtir um pouquinho o verão, na Bahia tem lugares maravilhosos né!
    Bjinhosss. :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)