quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arrase nesse Carnaval!

Olá pessoas lindas! Como estão vocês? Espero que estejam bem. Bom, eu tive uma semana corrida e andei sumida por aqui, minha sobrinha nasceu de 7 meses no dia 15 do corrente mês e antes do nascimento dela foi só preocupação e eu fazendo orações para que tudo desse certo, afinal, minha cunhada não estava muito bem, pressão alta e teve duas pré eclampsias mas, graças a Deus as duas estão bem, a pequena Bianca está na encubadora ainda porque precisa ganhar peso e eu numa aflição pois não posso vê-la ainda só os pais e avós que são permitidos. Fico ansiosa aguardando o momento de poder visitá-la, vi algumas fotos que meu maninho tirou dela e já dá para notar que ela será fofuchinha e é cabeludinha, hahaha. Foi tudo tão corrido que nem deu para ajeitar todas as coisinhas dela a tempo, o meu irmão numa correria para comprar berço e outras cositas más. Eu fico babando já nas roupinhas e coisinhas fofas de baby.
Mudando de assunto... Já expliquei um pouco o motivo da minha ausência portanto vamos a postagem não é, huahuhauaha. Como o carnaval já está batendo na porta, vou falar sobre maquiagem, as duas makes com glitter, uma com dourado e preto e a outra com azul e rosa, lindíssimas. Nas minhas visitas ao YOUTUBE vi esses vídeos feitos pela Camila e me apaixonei! Clique aqui para conhecer o seu canal.


Fonte: Canal do Youtube - MakeUpByCamila.



Fonte: Canal do Youtube - MakeUpByCamila.

E então gateenhas, o que acharam dessas makes? Espero que tenham gostado. Eu vou usar glitter nesse carnaval, acho que para essa ocasião podemos usar e abusar afinal é clima de muita alegria e o colorido é sempre permitido, usem e abusem. Se puder depois eu posto alguma foto aqui para compartilhar com vocês tá.

Sejafelizsempre! =)

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)