terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2011 se despedindo...

Olá pessoas, como estão de carnaval? Aww, chegou o último dia da folia aqui em Salvador, eu preferi ficar em casa hoje, descansando, fui até ontem (08/03), data em que comemora o nosso dia, uhull, se bem que todos os dias são nossos não é?? hsuahsa... Bom, vou postar algumas foteenhas dessa super festa. E e meu super mozi ficamos no camarote do Barra Center, ao ladinho do da Daniela Mercury, vi muita coisa que rolava lá, hahaha. Vi alguns famosos o legal também foi conferir os looks dos cantores, principalmente as mulheres, a Ivete, Daniela, Margareth... os homens estavam mais cleans, só o Deny da Timbalada que estava usando roupa de príncipe e hoje ele falou que iria usar uma rosa em homenagem as mulheres. Muito bom poder conferir de perto e ver os convidados nos trios também. Quero aproveitar e mandar um bigultramegasuperpower beijo a fofa da Camila do blog Garotas Estúpidas, super simpática que me respondeu no twitter, ela está curtindo o carnaval aqui em Salvador, espero que esteja aproveitando e gostando da minha terrinha flor! Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa né gentéim, rsrs!

Veveta Sangalo, linda como sempre e com tudo em cima, arrasou no carnaval mais uma vez, muito talentosa e carismática arrastou a multidão e fez a galera sair do chão.
Lindíssima, a Ivete arrasou também no figurino.
No trio da Ivete as atrizes Samanta Schmütz, Sharon Menezes, Fernanda Souza, Caroline Figueiredo, Bianca Bin e a Cinara Leal, dentre outros famosos que eu não consegui fotografar, haha.
Daniela Mercury abrilhantando a noite do carnaval em Salvador, arrasou!

Durval Lelis do Asa de Águia/ bloco Me Abraça.

Bell Marques do Chiclete com Banana.
Bloco Camaleão do Chiclete com Banana, comandado por Bell Marques.
Foliões pipoca (o que não sai em bloco e nem camarote) do carnaval em Salvador.
Tuca com o Jammil agitando a multidão, bom demais.
Tuca e Mano Goes do Jammil.

Xandy comandando o Harmonia do Samba.


Carla Perez e Xandy no trio do Harmonia do Samba.


Imagens: Sony DSC-H55.

O que acharam galzinhas? Vocês curtiram o carnaval, aonde? Contem tudo hein! Bem, isso foi só uma prévia do que rolou aqui no carnaval, espero que tenham gostado, ainda vou postar alguns vídeos feitos por mim.
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)