sábado, 12 de março de 2011

Ler é cultura...


Terminei de ler o livro A Cabana e fiquei encantada a cada página, me fez refletir sobre a forma de ver o mundo como um todo. A visão em relação ao ser humano e o criador de todo o universo, como as vezes não enxergamos como tentamos a cada dia ser mais independentes em relação a Deus, me questionei diversas vezes querendo saber o porquê não temos confiança total em quem nos deu a vida e deu seu único filho para nos salvar. 
O autor desta grande obra é o canadense William P. Young, A Cabana (Editora Sextante), conta a história de Mack Allen Phillips. 
O que você faria se encontrasse com Deus? Por que muitos acham que Deus não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? Questionamentos como estes são citados no livro, vale a pena viajar nesta linda e contagiante história, #superindico.

Resumo da história do livro:

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

O que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Gostaram gateenhas e gateenhos? Não percam tempo e procurem uma livraria mais próxima. :)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)