quarta-feira, 2 de março de 2011

Os looks da Anne Hathaway no Oscar 2011!

Olá fofeenhas, tudo bem por aí? hahaha... Eu sempre fico enlouquecida com os looks da maior premiação do cinema internacional, OSCAR realizado em Los Angeles no último dia 27 de fevereiro, e o desta edição 2011 não poderia ficar para trás não é, muito luxo e bom gosto. Sempre comento o quanto eu acho linda e elegante a Anne, a cara da phyneza! Ela teve o privilégio de apresentar este megahipersuperultra evento. Com uns modelitos mais lindo e ultra glam que o outro. Confiram abaixo os looks usados pela bela, enjoy girls!


Imagens: reprodução.

Eu simplismente fiquei chocada (falando positivamente) com os looks das celebs e principalmente da Anne, a bela como sempre em cima do salto e com todo o glamour de uma estrela holyoodiana. Que acharam hein florzinhas?

Umlindocarnaval =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)