sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estilo de Quinta... na Sexta: T-Shirts!

Olá Neko Girls, ontem eu fiquei louquinha aqui querendo postar mas, o Blogger estava em manutenção, tentei várias vezes mas, acho que só voltou ao funcionamento normal bem tarde ou só hoje... bem, resolvi não deixar de postar o tema. O post do dia é sobre uma peça que foi muito difundida a partir do anos 60, a camiseta, mais conhecida no mundo da moda por T-shirt, geralmente em malha, pode ser de manga curta ou cumprida, lisa, com frases ou com algum desenho... tem várias opções de como usar a sua, vejam alguns modelos que foram clicados por Stela Alves, a super fotógrafa do blog Streetstyle e parceira do Neko Point, com o nosso "Estilo de Quinta", que por motivos maiores (manutenção do Blogger,rs) foi postado na sexta, rs. O importante é compartilhar com vocês, então confiram as imagens gateenhas. ;)





Imagens: Streetstyle.

Vocês gostaram da postagem, fofíssimas?? Eu amo usar t-shirts, com jeans principalmente. Bom, tenham um lindo fim de semana. Aqui em Salvador está fazendo um friozinho gostoso, rs. Sintam-se a vontade para comentar hein meninas! 
Ass...

2 comentários:

  1. Olá Amanda... obrigada pela vsita, flor! Tbm adoro usar com várias combinações! Bjinhosss. ^^

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)