segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look das Blogueiras: Blog Two Dots!

Blogueira dodói na área gentem, hahaha... Olá neko girls lindas, todas lindas e em cima do salto? kkkkk (tosca), espero que estejam bem pois, esta que vos escreve estava bad nos últimos dias, sem ânimo algum, só ficava na cama, dores terríveis no abdome e náuseas, sem conseguir comer quase nada, apenas bebendo líquidos, principalmente água e água de coco... me sinto um pouquinho melhor mas, ainda com dores, o maridón brigando comigo porque não queria e não fui ao médico, rs (confesso que odeio e só vou em casos extremos, isso é péssimo #nãocopiem). Bom, chega de falar da minha saúde (ou da falta dela, kkkkk). Eu sou fã de várias blogueiras nacionais e algumas gringas e não poderia deixar de falar nas sisters mais elegantes, lindas, simpáticas e fofas da blogsfera né... Tem muitas meninas que já conhecem o blog Two Dots (adógooo) e sabem do que estou falando, rs. A Jessy e a Pam que comandam e muito bem, diga-se de passagem o Two Dots, acho super fofo como elas tratam as suas dots, hahaha... Eu as acho super estilosas e nada mais justo do que postar aqui alguns looks da dupla maravilhosa que super admiro o trabalho que elas desenvolvem como todo carinho no blog. Vamos conferir alguns modelitos dessa linda dupla? Espero que elas gostem dessa pequena homenagem aqui no NP, pois é com todo o carinho e sei que elas merecem, dots Pam e Jessy, muitos beijinhos e ahazem sempre. Enjoy girls!

Estilo Pam


Estilo Jessy


Imagens: Two Dots

São lindas e super estilosas não?? Ahazam nos looks essas sisters, adógooooo, hahaha. Para conferir mais o trabalho delas basta acessar o blog tá, clica no nome acima, aonde tem imagens, logo abaixo. Espero que tenham gostado fofeenhas!
Ass...

2 comentários:

  1. Nossa, elas são lindas mesmo. E suuper estilosas. Eu também tô um pouco doentinha.. :~ melhoras pra gente, né?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui de novo só pra avisar que o blog voltou ao normal, tá? :) Tenta entrar de novo depois.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)