domingo, 24 de julho de 2011

MAC - Quite Cute

Oi pessoas fofas do meu Brasil... tudo maravilindo por aí??? Espero que sim! Bom, não vou ser repetitiva e dizer que estava ausente e blá blá blá porque pela última postagem vocês perceberão que faz um tempinho que não posto né, rsrs. O post de hoje, na verdade já era para ter mostrado aqui p/ vocês e acredito que muitas já viram massssss, resolvi postar assim mesmo, pois, além de muito linda é fofíssima, sei que não é tão baratinha para comprar toda essa coleção mas, vale a pena pelo menos o que mais gostar. A coleção mais fofa no mundo das make up's, a Quite Cute da MAC a linha chegou na Sack's e nas lojas da MAC no Brasil. Cada make up mais linda que a outra, cores alegres e ao mesmo tempo delicadas, vale a pena conferir, se tiver uma loja da MAC perto de você, dá uma passadinha lá... Aqui em Salvador tem no uma loja no Salvador Shopping. Enjoy girls!



Batons: Playin Koi, Saint Germain, Candy Yum-Yum, Quite Cute, Play Time


Blushes: Giggly, Sakura, Miss Behave

Esmaltes: Ice Cream Cake, Little Girl Type, Mischievous

Glosses: Fashion Fanatic, Bubble Tea, Girl ♥ Boy, I <3 U 

Imagens: Reprodução.

Cílios Postiços – #7; Quarteto de Sombra – Moshi! Moshi! Moshi! Moshi!, Goody Goody Gum Drop, Boycrazy, Azuki Bean; Lápis para Lábios – In Synch, Naked, Boldly Bare; Rímeis –  ZoomLashe Naisy Black, ZoomLashe Zoom Black e Delineador em Caneta - Penultimate Rapidblack.

*************************************************************************
E então meninas, o que acharam dessa coleção? Cute cute... Ainn se eu pudesse e o meu dinheiro desse, hahaha... Aww, com toda essa tentação não há um cartão de crédito/débito que não resista a saltar da carteira e ir diretinho p/ a máquina (CIELO??) kkkkk... Dá vontade de levar tudinho, a MAC como sempre arrasando em suas make up's e tudo o que se refere a beleza! 
Espero que tenham gostado da postagem galzinhas, tenham uma linda semana e fiquem com Deus! :)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)