quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comprinhas de Make Up!

Boa noite! Comprinhas sempre foi o meu forte e faço de tudo para me controlar p/ não sair feito #aloka comprando tudo o que vejo pela frente, afinal não sou tão fútil assim né, hahahaha... Bom, comprei mais produteenhos da Avon mas, alguns ainda estão para chegar, aliás, o meu problema em comprar em revista é a ansiedade da espera, hahahaa. Prefiro mesmo é chegar na loja e comprar o que me dá vontade (e o que me cabe no orçamento do mês, kkk). Da Avon eu comprei uma base, ideal shade, bege natural, experimentei ela e gostei da textura, o lápis delineador eu já tinha dele e comprei mais uns 2, mais um preto e outro marrom intenso, o legal dele é que na outra ponta tem a espuminha esfumadora, a máscara de cílios super enchant que dá volume e suavidade. Os dois produtinhos do Boticário, ambos são da linha Make B., o demaquilante bifásico que foi uma indicação da gestora de qualidade da empresa que eu trabalho, obrigada pela dica Zi, não tinha experimentado o dessa linha, já usei da L'oreal, avon e um outro que não me lembro a marca. Bom, por hoje é isso amoras. 

Avon


O Boticário

Vou aguardar ansiosa a espera dos produtos da Avon chegarem, pedi, pó compacto, dois lápis delineadores, blush, sombra e um corretivo... acho que só foi isso, hahaha. Bom nekinhas lindas, pode parecer bobagem para alguns ou para muitos mas, realmente gosto de compartilhar um pedacinho da minha vida com vocês, espero que gostem. Cuidem-se e fiquem com Deus! :)

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)