terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estilo de Diva: Florence Welch!

Olá belas! A postagem de hoje é puro luxo e glamour! Sim, estou falando da cantora pop inglesa, Florence Welch! Que comanda o grupo Florence and The Machine... A ruiva tem encantado o público por onde passa, tanto pela belíssima voz quanto ao seu estilo que passa elegância, luxo e ousadia! A bela tem aparecido com looks incríveis e sofisticados, sempre mantendo a sua exuberância em diversos eventos. Um dos modelos mais aprovados pela musa são os longos, transparentes e esvoaçantes. A sua referência: Ofélia, de Hamlet
Marcas usadas pela Florence: Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino Couture e Givenchy Couture. 
E agora confiram alguns looks da diva, enjoy girls!








Imagens: Reprodução.

Uma verdadeira apoteose hein! Simplesmente linda e esbanja glamour e elegância. O que acharam bonitas? Espero que tenham gostado da postagem florzinhas! :)

Ass...

2 comentários:

  1. eei florr, já estou te seguindo, mas você comento no meu blog, que estava me seguindo, mas deve ter dado falha ai cê não tá me seguindo não, mais é so um lembrete *-*
    beejo, aaah, i amei o seu blog *-*

    http://planeetgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha, awww florzinha, deve ter dado alguma falha então, eu vou tentar novamente. Obrigada pela visita. Bjinhossss e uma linda noite! :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)