terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eudora - Nova marca do Grupo O Boticário!

Numa dessas idas e vindas pelo shopping Iguatemi (Salvador), no segundo piso, me deparo com a futura loja que tem uma placa que diz: " Em breve aqui, Eudora" ainnn, eu já conhecia a marca pela net mesmo e vi algumas colegas blogueiras que já haviam conhecido e divulgado alguns produtos, para quem não sabe, Eudora é uma marca brasileira e faz parte do grupo O Boticário, e até o final do ano o grupo pretende abrir vários estabelecimentos por todo o território nacional. A Eudora também lançou e-commerce (comércio virtual = compra e/ou venda pela internet) que vai trabalhar com entregas em todo Brasil, legal não é? 
Bom, vejam as imagens de uma das lojas que foi inaugurada no shopping Morumbi, em São Paulo no mês de março do corrente ano e confiram também alguns produtos da linha,  que além de maquiagem e perfumaria tem produtos para cuidados com o corpo como hidratantes, sabonetes, óleos e etc. Confiram girls! 




Imagens: Divulgação.

Eu estou hipersupermegaultra ansiosa para ver a loja aqui de Salvador toda prontinha para a compra, rsrs. Espero que tenham gostado florzinhas, afinal, produtos de qualidade relacionados à beleza é tudo de bom não é, e o melhor disso tudo é que os preços são bem amigos viu, tem produtos que variam de R$ 10,00 a R$ 120,00 (reais). Cuidem-se amoras! :)
Ass...

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita flor, seja sempre bem vinda... com certeza passarei no seu, bjinhossss e um lindo fds! :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)