domingo, 7 de agosto de 2011

Os esmaltes da Sabrina Sato: Passe Nati!

Sei que já deveria ter postado aqui sobre os esmaltes da Sabrina Sato em parceria com a linha de esmaltes Passe Nati mas, eu fui adiando com a correria do dia a dia mas, enfim... antes tarde do que nunca não é, rsrs...
Eu ainda não expetmentei mas, estou me coçando de curiosidade para comprar alguns desses vidrinhos, principalmente a linha francesinha fosca, as cores estão lindas, eu até usei essa semana um preto fosco (Risqué) com um super brilho nas pontas, tipo francesinha mesmo mas, acabei não registrando as imagens (dããã), vamos ao que interessa, mostrar os esmaltes da linha para quem ainda não os conhece. Quem não gosta muito dessas novidades assim é o maridón, haahaahaa... na verdade eu acho que ele já se acostumou viu, um dia desses ele até me chamou para ir a esmalteria que tem aqui em Salvador, eu que não fui porque estava cansadinha, saindo a semana quase toda após a jornada de trabalho, ele mesmo falou: "Depois não vá dizer que eu não lhe chamei hein", hahahaha. É uma figura viu (#teamo mozão).





Backstage da Campanha





Imagens: Divulgação.

E então nekinhas, gostaram? Corram até a lojinha, esmalteria supermercado ou farmácia mais próxima e façam a festa hein, eu vou ver se acho essa semana por aqui e experimento logo, conto aqui depois o que achei tá. Um lindo domingo a todos! :)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)