segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial Halloween!

Olá fofetes! Um big pedido de desculpas pela minha ausência mais uma vez mas, está difícil conciliar tempo para estar por aqui mas, adoro trazer coisas legais e interessantes p/ vocês. Portanto, eis-me aqui, rsrsrs... Bom, como é Halloween, comemoração tipicamente americana mas, que caiu também no gosto dos brasileiros, por isso resolvi mostrar aqui alguns looks que achei super bacanas e estilosos também, afinal não é poque estamos no Dia das Bruxas que a sua atitude e estilo vão ficar de fora não é, rs. Na época do colegial que eu ia a festas de Halloween e me divertia bastante, usava chapéu de bruxinha, fazia umas makes loucas, amava, sem falar na decoração que acho bem genial, também vou mostrar algumas para servirem como inspiração aqui. Enjoy Girls!






Imagens: LOOKBOOK.


Ideias para Decoração





Imagens: Reprodução.

Bolos e Cupcakes








Imagens: Reprodução.

Então, o que acharam florzinhas? Bem criativas não são? Eu amei os looks e maquiagens e as que eu usaria são a primeira e a quarta de cima para baixo, foram as que mais acho que tenha a ver comigo. E vocês, qual faz mais o seu estilo? E em relação a decoração e ideias para bolos e cupcakes são o máximo, ótimo para faz niver nesta data por que tem várias ideias super legais e divertidas. Espero que tenham gostado da postagem e para quem curte a data... Happy Halloween! :)
Ass...

3 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Beijooos
    Siga o blog: www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau que lindo super amei tudo flor amei mesmo beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo.
    Me segue também?

    http://jaqemoda.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)